Enfim meninas poucas conhecem a história do meu " relacionamento em crises " , quero resumir um pouco da minha história , e saber novamente da opnião de vocês.

Morávamos em cidades diferentes, nos víamos todos os finais de semana, exceto quando estava trabalhando. Nos falamos uma vez por dia pelo computador , e a noite pelo "orelhão" pois não poderia usar o telefone de casa. Em casa não conversava com minha mãe, muito menos com minha irmã mais velha, então aquele namoro pra mim foi um conforto, eu ganhei um amigo, ganhei um namorado, ganhei minha vida.
Eu tinha algumas amizades erradas, usava drogas , vivia na rua, então quando conheci ele mudei de vida, do trabalho ia direto pra casa, ou ficava enfrente de casa esperando o orelhão tocar (risos).
No começo do namoro ele não entrava na minha casa (ou seja na casa da minha mãe).
então resolvemos que eu dormiria na casa dele sempre que estivesse de folga, passaram três meses , já era uma loucura para os dois ficar distantes por uma semana. Me demiti e passei a morar com eles (na a casa dos meus sogros).
Com essa modernidade, passamos a viver como um casal (depois que morei lá não dormíamos juntos, ele no quarto dele e eu no quarto na minha sogra), um casal de ABORRECENTES, sempre eu escapava na noite para dormir coladinha com ele.
Passávamos a noite toda conversando, acordávamos 14 hrs da tarde, almoçávamos, namorávamos, dormíamos, e foi assim por muito tempo.
Ele como não podia trabalhar, pois estava no quartel (afastado por doença), a minha sogra encontrou um emprego para mim, era temporário . Um pouco antes de começar a trabalhar já começaram as discuções. Na segunda semana meu namorado comprou a “Pílula do dia seguinte” , tomei e fui trabalhar, cheguei lá , já não tinha coragem de ficar plantada esperando cliente entrar na loja, antes do almoço fui embora. Se passou um mês, sai do emprego, e minha sogra desconfiada por eu não acordar melecada de sangue como o mês anterior , então fomos comprar o TESTE DE GRAVIDEZ, fizemos aqueles pontinhos aparecendo, POSITIVO, naquele mesmo momento de transbordei em lágrimas. Passaram muitas coisas pela cabeça, ate aí só eu e minha sogra sabíamos .
-- Então chegou a parte que mais me deixa na duvida.
No momento em que contei para meu namorado , não teve reação, pelo menos não mostrou reação nenhuma pra mim, só me consolou e disse que estaria comigo.
Passou um mês, ele me acompanhou em quase todas as consultas , foi um ótimo companheiro, sempre demonstrou carinho pela barriga, mas foi apenas pela barriga.
Trocávamos carinhos poucas vezes, um pelo outro. Sempre que saiamos juntos tinha uma BRIGA, alias muitas brigas ... era o tempo todo brigas e brigas.
Eu passei minha gravidez inteira mudando de rumo, ficava na casa dele, brigávamos eu ia pra casa da minha mãe, e sabe qual é o pior? Muitas vezes ia com uma pulguinha atrás da orelha , nas brigas ele sempre me dizia algo sobre alguém.
Nos caminhos para casa ficava pensando :
“ Cramba mudei minha vida por causa dele. Não tenho emprego, não tenho amigos e vivo uma vida bem solitária onde a única pessoa que tinha naqueles momentos era somente eu e a barriga, e ele ainda tem a cara de pau de me perguntar se EU O AMO?”
Enfim, ficamos poucas horas sem nos falar, ele entrava em contato comigo pedia desculpas, em menos de uma semana voltava para a casa dos meus sogros.
ISSO ACONTECEU A GRAVIDEZ INTEIRA.
No ultimo mês de gestação, ele conseguiu um emprego com uma pessoa conhecida, trabalhou super bem, mas ainda continuou as brigas. Faltavam poucos dias para a Manuelle nascer, ganhamos TUDO pra ela, arrumamos nosso quarto (o quarto que minha sogra nos ofereceu pra ficar, pois não tínhamos casa).
A MANUELLE NASCEU
E as brigas estavam sempre nos rodeando, ficamos ate um mês inteiro sem brigar , acho que foi um Record e tanto.
Passava uma semana na casa na minha mãe de cada mês , mesmo assim não adiantou em nada, mesmo ele trabalhando, mesmo vendo ela crescer.
Ela passou a entender mais as coisas, querer sempre atenção, estou a todo tempo perto dela, o papel do pai é fazer presença pelo menos quando chega do serviço, mas ele não tinha tanto tempo pra isso, foi chegava cansado, tudo bem , eu posso ate entender , mais vai ser meio difícil de aceitar.
Trocou de emprego, mais ainda continuamos na mesma, parece ate que empurrávamos pela barriga.
Resolvemos ate ficar cada um de um lado, mais a ausência de um para o outro era muito forte, a saudade batia logo, voltei para a casa dos pais dele.
Um, dois, três , quatro mais uma briga aí , e quando brigamos, ele me fala coisas terríveis, muda completamente, me humilha, me faz chorar, querer morrer. Depois ele diz que se arrependeu e que falou no momento da raiva. Mas eu acho que de tanto ele falar sempre as mesmas coisas, deve ser isso mesmo que ele pensa, mas só bota pra fora no momento da briga, será mesmo ou é coisas que estão ficando na minha cabeça?
A Manuelle já esta com 8 meses, continuamos nessa historia de terror, já conversamos o suficiente para todas essas brigas acabarem, ela esta começando a entender as coisas, o Leonardo esta sem trabalhar vai fazer dois meses, puxa vida! E nesse tempo que ele esta sem trabalhar, ele não foi procurar emprego, ele passa quase o dia todo no computador ou dormindo, e ainda reclama se eu peço atenção. Esperai se ele esta reclamando que estou querendo atenção, se ele não trabalha, então eu incômodo ali. Pois é teve mais uma briga, é estou contando da ultima briga, vieram as ofensas novamente, as humilhações , ele disse que se arrepende de muitas coisas , se arrepende de ter parado de falar com um amigo dele (amigo, rá , amigo que fala mal dele pelas costas e da risada), se arrepende de não ter dado valor pra ex namorada dele que o amou tanto, se arrepende de não ter visitado tal amiga, se arrepende de muitas coisas.
NÃAAAAAAAAAO , BASTA! Acho que já sofri o suficiente naquela casa, fora quando levanta a mão para mim quando digo que ele não esta nem aí pra menina, é mentira? Eu deixo a menina no chão pra varrer a casa, eu tomo banho com ela, eu faço tudo com a menina. E o melhor ele ainda diz que sou mãe irresponsável.
Sabe, poderia falar do meu passado, mais do presente, não pelo que andei passando ao lado dele, não mesmo.
Ah! Esqueci ate de comentar, ele ate morou em casa, mais eram tantas brigas também, minha irmã e minha mãe via atitudes horríveis dele , e resolveram não aceitar mais ele dentro de casa. Nas humilhações dele ele diz assim “ Sua mãe não gosta de você, você e órfã de mãe, esta lá só por causa da menina, ela nem gosta de mim, nem me deixa entrar lá “ é, agora que eu parei pra pensar, não deve deixar mesmo, essas declarações de amor ele diz, devem ter muitos motivos bons para deixar ele entrar (irônicamente).
Enfim, estou nesta vida há 1 ano e pouco , ele reclama que não me ama, reclama de não ter me traído, reclama por tantas coisas, me ofende, não tem responsabilidade nenhuma nem pela própria filha, não me demonstra amor nenhum, depois disso tudo me pede desculpas .
Será que mereço tudo isso? Será que eu dou chance para um amor que não sei se ainda existe? Penso em mim de qual maneira?
Estou na casa da minha mãe há 4 dias , a primeira páscoa da minha filha , não ganhou nem um Feliz Páscoa por telefone do próprio pai , não estou satisfeita com a vida que ando levando.
Qual será minha atitude nesse momento?
( Ele sempre dizia que me amava, mesmo depois de tantas ofensas, nesta ultima pedi que ele olhasse nos meus olhos e disse s ainda me ama , ele disse “ NÃO TE AMO” isso é uma resposta para todas essas atitudes?